domingo, 6 de janeiro de 2019

Caso “João de Deus” de Abadiânia, Goiás, Brazil.


Vou me ater ao caso de Adolfo Hitler, que governou a Alemanha. A primeira-ministra alemã, Ângela Merckel, disse que a culpa era de toda a Alemanha. De fato, nem a primeira-ministra nem qualquer autoridade ou não-autoridade faz ou deixa de fazer alguma coisa sozinha, desde épocas remotas. E os padres e bispos pedófilos pelo mundo?! São todos culpa da Sociedade Espiritual e Material. Ambos os casos são fruto do desequilíbrio de pensamentos lá em cima e aqui embaixo. Quando uma pessoa, na Terra, causa muita abstração e bondade, os espíritos e seres encarnados costumam procurar “a maldade” nas coisas. E qual a maldade maior?! A mordida na maçã! Sem essa lenda não teríamos nem bem nem mal abstratos. Nem Ciência nem “burrice”. Enfim, a humanidade não existiria. Mas é assim que em certas ocasiões as coisas são pensadas?! A maioria da vezes é que o sexo condena por que está embutido nele a malvadeza, visto que para gozar ou sentir prazer, é preciso ser mesquinho. Ou produzir uma vida que vai viver, sofrer e morrer?! E por aí vai!
Mas os casos de sexo envolvendo religiosos nada mais são que a Ordem Espiritual dizendo: “ou abusa( ou faz isso ou aquilo) ou nós vamos acabar com as suas atividades?!”
Já pensaram sobre quem crucificou Jesus?! Só os encarnados?! Absolutamente que não?! Toda guerra e Paz é decidida primeiro espiritualmente para depois recair sobre a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário